top of page

Deixa?

Escute enquanto lê: Give me love - Ed Sheeran ( cover Demi Lovato)

Eu quero ser o seu motivo de sorrir, quero ser a pessoa a quem você recorre às 4 da manhã sem sono. Quero que a minha voz seja o som que você quer escutar. Quero ser o dono do sorriso que te faz suspirar, a pessoa que faz seus olhos brilharem. Quero que o meu número seja o que você disca quando, a qualquer hora do dia, só precisa conversar. Quero ser aquele para quem você mostra as músicas que descobre, quem você admira e confia.

Quero ser sua companhia nas aventuras na cozinha, a cobaia das suas receitas inovadoras. Quando você chorar, quero que seja no meu ombro, quero que sejam as minhas mãos as responsáveis por te acalmar e os meus beijos por te fazer delirar.

Quero ser o único que vai te dar a mão enquanto caminhamos, que vai beijar sua testa, te abraçar por trás e te beijar sem motivo. Quero ser aquele que borra o seu batom, te descabela, te faz gargalhar, te escuta mesmo que seja a coisa mais boba, te empresta o casaco quando está frio, ri das suas crises, abre a porta do carro pra você e te faz a mais feliz do mundo todo.

Quero que seja o meu o nome que suas amigas não aguentam mais ouvir, quero ser aquele que você deseja, espera, e tem só pra você.Quero ser o refúgio para onde você corre quando o mundo desaba, quando a luz some e tudo parece fora do lugar.

Quero ser o homem que vai se ajoelhar e propor que você passe com ele o resto da vida. Quem vai te esperar no altar e ouvir o seu "eu aceito".

Eu quero ser quem você ama, protege e cuida, só quero ser pra você o que você é pra mim: tudo.

Deixa?

-Beatriz Mouchrek

Beatriz Mouchrek

10799670_571568762975643_1971918202_n.jpg


bottom of page