top of page

Pensa nisso.


Fico pensando e me perguntando quem será o corajoso a quebrar esse silêncio idiota. Quem isolará o orgulho e colocará o sentimento como prioridade. Mas então começo a pensar na tal da reciprocidade, e ai que o negócio complica. Tudo que eu sei é que você encaixa em cada pedacinho da minha vida, e que eu te quero desesperadamente.

Essa incerteza, esse vazio e esse silêncio ensurdecedor estão me deixando louca. Há alguns dias eu dizia com propriedade que apesar dos imprevistos, das pancadas esparsas e de todas as loucuras da vida, eu e você faríamos de tudo para fazer isso dar certo. Infelizmente hoje não tenho essa certeza. O que eu sei agora é que eu te quero, e nada mais. Mas assim é muito mais fácil da correria e das dores da vida tomarem o nosso espaço e engolir tudo o que construimos. Dois são mais fortes que um, pensa nisso.


bottom of page