top of page

Eu nem te quero de volta, não é isso.

  • Beatriz Mouchrek
  • 10 de dez. de 2015
  • 2 min de leitura

Eu nem te quero de volta, não é isso.

To sentindo uma coisa diferente, que nunca ninguém me proporcionou. Dói pensar em nós dois juntos, mas as vezes me pego com um sorrido no rosto, provocado pela honra de algum dia, mesmo que por pouco tempo, ter te pertencido.

Tem algumas fotos, músicas, lugares, que me fazem pensar instantaneamente em você, e eu sei quando você também tá pensando em mim. Não sei se com dor, com saudade, não sei de nada. E hoje nem quero saber mais.

Também não faço mais questão de saber o que se fez dos presentes que eu te dei, ou onde foram guardados (dentro e fora de você).

Não tem raiva nem rancor, tem dor, e tem saudade.

Não tem orgulho bobo, nem tentativas inúteis de mostrar que eu superei, mas tem, finalmente, um pouco de paz.

Essa fase é bem peculiar, sabe? Me despedaça pensar em você com qualquer outro alguém, mas ao mesmo tempo consigo imaginar meu coração sendo tocado por outra pessoa.

É uma transição. O drama já foi embora, as noites já estão sendo mais bem dormidas, e o crescimento ta dando as caras.

Na verdade esse aprendizado começa no exato momento em que a gente se decepciona, mas só depois de um tempo conseguimos ter um visçao panorâmica, entender o que e porque aconteceu, e enxergar alguma coisa boa nessa bagunça toda.

Nem tenho porque dizer tudo aqui novamente, porque eu ja te disse tudo o que eu sentia, não escondi, nem no ultimo momento - literalmente - tudo o que se passava dentro de mim.

Mas por fim - essa palavrinha que a cada dia está se tornando um pouco menos dolorosa - , eu gostaria de agradecer por tudo que nós vivemos, e desejar toda a felicidade do mundo, onde quer que seja, com quem quer que seja, pra nós dois, porque sei que a gente merece!

Beatriz Mouchrek


 
 
 

Comments


© 2014 por Beatriz Mouchrek. 

bottom of page