top of page

Hoje libertação não é só minha vontade


Hoje eu acordei querendo ser livre. Acordei querendo vento no rosto, querendo sair pra ver o mundo. Querendo visitar lugares que eu nunca fui e ver pessoas que me fazem falta.

Acordei sem saber se quero ser brisa leve ou ventania esparsa, querendo florear, florescer, reflorescer, receber flores ou jogar petalas ao mar. Acordei... Seila, com sede de viver, de conhecer, de renascer.

Acordei querendo mudar. Jamais desejando ser outra pessoa, mas querendo desesperadamente ser outra eu. Querendo abandonar trajes e ultrajes, vestir liberdade, tornar doido tudo que é doído.

Experimente largar as possessões, os vícios, transforme em céu tudo aquilo que é seu. Hoje acordei disposta a entender que o céu é teto mas não é limite, que existe muito alem de cada vista, e de cada pista.

Acordei querendo ousadia, querendo ousar o dia. É que eu sou refém do sentir visceral, cada uma das minhas vértebras percebe por inteiro cada pessoa, cada cor, cada som que por mim passa, e mais ainda o que por mim perpassa.

Hoje libertação não é só minha vontade, é desejo, é escolha, é a unica opção que eu me permitirei aceitar.


bottom of page