top of page

Pra que se poupar se a vida é tudo que a gente tem?


Eu sinto muito. Sinto tanto que sinto por mim, e até pelos outros.

Daquelas que tem vontade de rasgar o peito de quem ama, pegar o coração frio, sem vida, e aquecer, amar cada fibra, mostrar que ao meu lado esta tudo bem. Vontade de arrancar cada um dos medos e insegurança dos outros, assim como tento me despir dos meus.

Eu gosto de tudo intenso mesmo, se doer que seja pra chorar por longas noites e se lamentar observando a chuva molhando aos poucos o vidro das janelas. E se for bom, que seja êxtase, que seja a melhor coisa do mundo, como se eu nunca fosse parar de sorrir.

Se entrega mesmo, se deixa viver! Larga desse passado e esquece do futuro. Se agarre ao presente, pois é só nele em que as coisas acontecem.

Pra que se poupar se a vida é tudo que a gente tem? Não deixa pra depois não, vai e faz. Entende que às vezes é necessário dar a cara a tapa e que tem coisa que não vem fácil mesmo.

Deixa de se doer e começa a se doar. Há sempre um recomeço te esperando pra quando for preciso.


bottom of page